domingo, 2 de novembro de 2014

AQUI HÁ GATO ! "Os gastos do Incrato"

Foto retirada do blog : "Tertúlia Invisível ".
"Gato Leitor", amigo de "No Coração da Escola".
 Estratega com vasta experiência na luta contra os Ratos de ministério


Miadela nº 2: "Os Ratos do ministério".

Há qualquer coisa de absolutamente sinistro no serventuário troicano, que dá pelo nome de :( IN)Crato, para além de ficar na no caixote de lixo da História da Educação ao lado da não menos sinistra Milú ,é um incapaz mistificador. Quando chegou ao ministério disse, “que era necessário fazer mais com menos.” E como bom mata professores tratou de “chacinar” docentes e a Escola Pública. Mas, o princípio que aplicou aos professores esqueceu-o para a vasta e ignóbil equipa de que se rodeou para destruir as escolas e os profissionais que nela labutam diariamente. Para a sua corte não houve poupanças, não houve mais com menos, é um fartar vilanagem. Sem mais delongas atentemos em mais uma das denúncias feitas pelo professor Santana Castilho:
«O gabinete do ministro da educação gasta, por ano, DOIS MILHÕES, seiscentos e doze mil, duzentos e treze euros. “Para quê?”, Perguntam os portugueses. Para pagar a 5 CHEFES DE GABINETE (a cinco membros do governo que estão a destruir a educação), a 14 ADJUNTOS, a 12 ESPECIALISTAS, a 9 SECRETÁRIOS PESSOAIS, a 26 TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS, a 12 AUXILIARES e a 13 MOTORISTAS!»
- Santana Castilho no ETV
Retirado do facebook da Ana Lima :  (17/10/2014
Pois é, na verdade, “ AQUI HÁ GATO”, Os Ratos foram até ao ministério …. Já vai sendo tempo de começarmos “a armar os costis”.
“Costil” :expressão beirã que significa “armadilha para ratos ou pássaros.

Sem comentários:

Enviar um comentário