quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Parecer do Dr. Garcia Pereira


Parecer do Dr. Garcia Pereira

Um grupo de professores ligado ao blogue “A Educação do meu umbigo” pediu ao Advogado e professor universitário Garcia Pereira um parecer sobre a constitucionalidade ou não dos cortes nos salários da função pública.

Depois de lermos o parecer só nos resta uma solução: recorrer aos serviços jurídicos dos sindicatos e levar a tribunal este governo de metralhas. Por mim, não perderei tempo algum, assim que se efectivar o corte, no dia seguinte, lá estarei em local próprio para accionar o respectivo processo. E, já agora , Pergunto:

Pode continuar a (des) governar-nos um grupo de facínoras que não cumpre as leis do Estado de Direito?

Pode continuar a decidir sobre a educação um senhor que tira um curso sem estudar? Que sabe ele de ensino, que sabe ele de educação, que sabe ele de avaliação? Pode este sujeito falar destas coisas? Pode, claro que pode. E sabe do que fala? Claro que Não! Claro que Não!

Por isso, dia 24 de Novembro, vamos mostrar-lhes mais uma vez o nosso descontentamento, vamos dizer-lhes que chega de roubar quem trabalha.

Texto Integral - CLICA AQUI !

Juízes reconhecem inconstitucionalidade dos cortes. CLICA AQUI !


2 comentários:

  1. Caro Luís Sérgio:

    Pessoalmente discordo com a legenda da foto, porque a justiça não é cega. Actualmente a "justiça" é vesga, pois olha só para um lado!

    O Sr. Gilberto Madail ganha 13.300 Euros por mês num país com 609 mil desempregados! O que é que ele produz? E como este Sr. há muitos...

    ResponderEliminar
  2. Caro Armando !

    Concordo, plenamente, contigo, a justiça está mais do que vesga, só serve os poderosos, na próxima oportunidade temos que mudar a legenda da foto, para qualquer coisa do género : " Justiça, só na sucata do zé socratinho ".

    Grande abraço,

    Luís Sérgio

    ResponderEliminar